domingo, 24 de abril de 2011

Shopping Aricanduva

Ontem eu fui no Shopping Aricanduva foi muito bom ,eu andei pacas kk,eu também comprei bastantes coisas ,tipo um livro "DIÁRIO DE UMA MENINA NADA POPULAR" ,é muito bom esse livro eu já li umas paginas bem legal é uma historia de uma menina que quer ser popular mais não é ,e também ganhei uma camiseta uma laranja listrada ,e também um DVD "IMAGINE SÓ" ,é com a Asheley Tisdale ,eu amo ela sou muito fã ♥ ,então gente ganhei muitas coisas né ,a estella também ganhou um livro "ÁGUA PARA ELEFANTES" é com o Robert Pattinson ,nossa eu vou ver esse filme que vai lançar dia 29 de abril ,eu recomendo a vocês ,sério ,vai ser demais gente ,e depois eu comi também nossa a comida estava uma delicia ,eu tirei umas fotos ,olha uma ai !

                                            

2 comentários:

  1. hehe pelo jeito foi divertido!
    agente tem que marca um dia pra gente ir TODOS juntos né!? :D

    ResponderExcluir
  2. isso noís vai marcar pra as duas familias irem!

    ResponderExcluir